sábado, 1 de dezembro de 2007

NA JANELA DO APARTAMENTO















Estava andando no passeio de uma rua, com o Fernando. Só que o Fernando era criança ainda. Devia ter uns seis anos. (hoje ele tem 21). Eu vinha ouvindo o Israel falando alguma coisa que não entendi, logo atrás de mim. Como a gente não se fala, eu continuei andando sem dar muita importância a isto. Mas ele vinha falando alto, parecia que dizia para alguém que estava do outro lado da rua. Depois eu fui para um lado da rua e ele foi para o lado oposto.


Subi até meu apartamento e sentei no beiral de uma janela da frente. O Fernando estava em pé perto de mim. Eu olhei lá para baixo e vi inúmeros pombos pousados no chão. Eu disse ao Fernando que não tinha visto tanto pombo assim. Ele ao aproximar de mim, me esbarrou e quase me jogou lá em baixo. Então ele disse que os fios estavam lotados de pombos pousados nele. Eu olhei e tinha muito pombo mesmo. Nisto vieram voando muitos outros. O Fernando esbarrou em mim novamente, meu corpo saiu todo para fora da janela, fiquei segurando com uma das mãos e os pés sobre a janela. Então eu desci da janela e disse que ia sair dali, senão ele ia acabar me jogando lá em baixo.


VOCÊ PODE VER O MUNDO DA JANELA DO TREM




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...