domingo, 1 de junho de 2014

A TRILHA DA MONTANHA







Estava em uma alta montanha, que tinha mais ou menos a forma de um cone e onde passava uma estrada em zig zag rodeando aquela montanha.
Estava em uma trilha de terra, quase no topo daquela montanha que tinha entre aquela estrada. Nisto vi dois carros brancos vindo em alta velocidade. Eles não conseguiram fazer a curva e caíram. O primeiro carro caiu na estrada lá em baixo, batendo os quatro pneus no chão e assim ficando no sentido de contra mão. 

O segundo carro também caiu de pé, de lado para a frente do outro carro. Não aconteceu nada, apenas caíram ali e assim ficaram como se não tivesse acontecido nada. Fui descendo aquela trilha, para ir ver os carros, quando veio por trás de mim, um homem com armadura de ferro. Ele tinha uma espécie de mini-turbinas nos pés que o mantinha no ar.
Em suas mãos havia um cano de uns cinquenta centímetros e na ponta uma serra circular que girava rapidamente. este homem veio em minha direção e tentou me serrar. Desviei dele e ele acertou uma árvore que tinha ali, cortando-a ao meio. Sai correndo, mas o tal homem veio em minha direção novamente e tentou me acertar outra vez. Consegui escapar e desci a trilha o mais rápido que podia e não vi mais o tal homem com serras na mão.

APAIXONE-SE 




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...