terça-feira, 8 de novembro de 2005

O HOMEM DE GUARDA-CHUVAS












Chovia forte e a ventania trazia a chuva para dentro do meu quarto. Queria levantar para fechar a janela, mas não conseguia.
Estava dormindo, quando começou a ventar muito e a chover. O vento trazia a chuva para dentro de meu quarto, porque a janela estava aberta. Eu queria levantar para fechar a janela, mas ficava quieto na cama. Nisto lembrei que a janela do quarto da Nathália estava aberta também. 


Então levantei para fechar a janela do quarto dela, nisto vi que meu quarto estava todo molhado, o teto, as paredes e o chão. Então fui fechar a janela da Nathália. Quando abri a porta do meu quarto, vi que as paredes e o teto do corredor também estavam todos molhados. Fiquei pensando como isto foi possível, pois o corredor não tem janelas. 
Entrei no quarto da Nathália, o vento soprava forte, e para a porta não bater, segurei ela com o pé e me estiquei para fechar a janela, que tinha um cobertor no lugar de cortina. Quando fui fechar, vi que não estava no quarto andar, que é onde eu moro, e sim no segundo andar. 


Nisto, antes de fechar, vi que nos fundos do prédio, tinha era um enorme terreno com vários canteiros plantados com hortaliças, e não casas como é realmente. Nisto vi um homem passando por entre estes canteiros, de guarda-chuva. Eu então fechei a janela com cuidado, para não acordar a Nathalia e voltei para meu quarto.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM





DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...