quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O ESCUDO INVISÍVEL
















O escudo invisível que tinha em volta da casa me impedia de entrar
Era noite, e eu estava voando pela rua Pernambuco em direção à Esplanada. Eu voava baixo, quase tocando o chão. Vi que passei por uma pessoa que ia andando com as mãos no bolso, como quem sentia frio. Fui voando até a casa da minha mãe. Eu tentei entrar na casa da minha mãe, mas não conseguia. 


Parecia que havia um escudo invisível que me impedia de entrar na casa da minha mãe. então resolvi voltar a pé. Fui subindo a Rua Pernambuco, quando fui passando pela pessoa que vi com as mãos no bolso. Ela comentou que tinha visto uma pessoa voando. Disse que era impossível alguém voar. Mas esta pessoa insistia em dizer que tinha visto alguém voando ali. Continuei meu caminho, prometendo a mim mesmo, tomar mais cuidado quando estivesse voando, para que ninguém mais me visse. 


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




A SACADA
















Eu ficava pulando os dois que estavam dormindo ali, mas eles não acordavam.
Estava na sacada de um prédio que ficava numa praça. Eu estava no parapeito e abaixo deste, estavam deitados e dormindo a Antonieta e o marido dela, o Petrônio. Eu pulava sobre eles, dava e volta e depois pulava novamente. Quando fui pular a terceira vez, pensei que eles poderiam acordar e achar ruim por eu ficar pulando eles, então dei volta. Fiquei pensando porque eles não acordavam estando eu pulando eles.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...