sábado, 24 de novembro de 2007

CAIXA ELETRONICO DE PONTO
















Estava num local, que seria um banco. Mas era parecido com uma grande sala, e os caixas eletrônicos, estava na parede, um ao lado do outro e eram parecidos com relógio de ponto, no formato e tamanho. Havia uma fila e eu era o primeiro da fila. 


Era para pegar extrato, que era entregue por um funcionário deste banco. Quando ele chegou, eu fui ate ele para pegar o extrato, nisto uma moça entrou na minha frente. Mas ele nem olhou para a gente e saiu do outro lado. Eu então fui ate um caixa eletrônico. Deste que parecia relógio de ponto, e passei meu cartão, mas ali só dava o saldo.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM






WILLIAN BONNER, A CERCA DE ARAME FARPADO E O CARRO
















Enquanto Willian Bonner defendia Chico Anyzio, eu tentava mudar a cerca de lugar quando chegou alguém para me vender um carro
Estava num local, parecendo um passeio da rua. Nisto, começou a nascer uma árvore que crescia rapidamente. Enquanto esta árvore crescia, eu ouvia o Willian Bonner, apresentador do jornal Nacional da Rede Globo, dizia que não iria permitir que fizessem imitações dos personagens do humorista Chico Anysio. Fui para um local, parecido com um pasto de gado e ficava perto de onde eu estava. Mas havia ali algumas plantações de cana de açúcar. Eu então peguei o arame farpado da cerca e fui tentando mudar ele de lugar para que os bois, que pastavam do outro lado, pudessem comer algumas canas de açúcar.


Eu esticava o arame farpado e passava por entre algumas árvores, mas depois vi que os bois poderiam fugir para outras plantações, então voltei e coloquei o arame no mesmo lugar onde ele estava. Nisto chegou perto de mim um homem que começou a falar sobre um financiamento de carro. Ele disse que poderia ate financiar um carro, se tivesse alguma garantia. Ele então falou que podia comprar o carro no nome dele e assim que eu terminasse de pagar as prestações, ele transferiria para meu nome. O tal homem falava e eu comecei a não ouvi-lo direito. Depois foi meus olhos que não estavam conseguindo ficar abertos, por mais que eu tentasse. Foram fechando ate que não vi mais nada.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...