quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS
















O Jorge saiu correndo atrás dos cachorros, mas eles não queriam entrar de jeito nenhum
Estava numa casa, era noite. Estava chovendo forte. Eu cheguei na porta da cozinha, olhei o quintal e vi que o cachorro não estava na chuva. Havia uma casinha de cachorro, só que ela era quadrada. Eu voltei e entrei numa área fechada e vi uma porta aberta, que dava para o quintal também. Deitado perto desta porta havia dois cachorros, um amarelo e outro preto, ambos grandes. Eu fiquei tentando mandá-los embora, mas eles não saiam do lugar. 



Nisto veio o Jorge e saiu para cima dos cachorros, enxotando-os dali. O amarelo saiu correndo pela porta. O preto saiu na minha direção, fugindo do Jorge. Quando ele chegou perto de mim, eu abri uma porta, esperando que ele entrasse por ela e fosse embora. Mas ele não entrou, continuou pulando em direção da porta em que estava deitado. O Jorge continuava correndo atrás dele, ate que ele saiu. Eu pedi ao Jorge que fechasse a porta. Sai por uma rua, carregando duas sacolas de supermercado. 



Nisto, quando eu passava perto de um homem que estava sentando em seu carro, com a porta aberta, deixei a sacola cair. Fui pegá-la e custei a segurá-la. Sai andando com dificuldades e quase não conseguia dar o passo. Fui lentamente e então pensei que estava ficando velho e já não conseguia mais carregar nada.

Você também pode gostar:


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...