sábado, 5 de janeiro de 2008

NA FILA DOS CAIXAS ELETRONICOS

















Estava num local, parecido com um grande parque ecológico. Era todo gramado, com algumas árvores por todo este local. Havia muitas pessoas lá. Bem no centro deste local gramado, havia dois caixas eletrônicos de banco. Havia uma fila de pessoas num caixa e outra fila no outro caixa. Eu estava na fila de um deles, A gente estava esperando uma pessoa abrir os caixas para a gente poder sacar o dinheiro, nisto chegou uma mulher para abrir os caixas. Mas as pessoas acabaram espremendo esta mulher, que teve dificuldade para abrir os caixa. 


Depois, as pessoas que estavam na fila comigo, ficaram conversando, quando olhei para o caixa, vi que a gente estava muito longe dele. A uns 20 metros. Eu não entendia como fomos parar ali, fiquei pensando que ao ficar conversando, a gente fui movimentando e se afastando. Quando a pessoa que estava na minha frente foi até o caixa, eu decidi e ver o que estava acontecendo lá, e porque a gente estava tão longe. Chegando lá, vi que não havia mais ninguém, que todos já tinham recebido e que a gente estava na fila sem motivos.

CONHEÇA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...