terça-feira, 22 de janeiro de 2008

FUGINDO DA MULHER FANTASMA


















Era noite. Estava bem escuro. Eu andava pela rua, quando uma mulher veio e grudou em mim, de costas. Nós ficamos grudados pela bunda. Eu tentava tirar ela e não conseguia de jeito nenhum. Nisto eu entrei numa porta de um edifício e ela se soltou. Fui para meu quarto. Minha cama estava do lado oposto e havia outra cama lá. Eu olhei pela janela e vi no alto de um edifício a tal mulher, e ela estava me procurando. Eu baixei rapidamente, para que ela não visse onde eu morava. Então deitei na cama e vi um cobertor jogado no chão ao lado da outra cama. Eu assustei, porque quando entrei, ele não estava ali. 


Então imaginei que fosse alguém que já morreu. Sai correndo lá para fora e então já estava ao lado da casa da minha mãe no esplanada. Eu estava encostado no muro. Havia duas crianças brincando em frente a casa da Gláucia e várias outras em frente a casa da minha mãe. Nisto ouvi um barulho de algo caindo perto de mim. Não vi nada. Depois ouvi outro barulho e vi uma lagarta grande, destas que dão em coqueiro. Sai dali rapidamente, temendo que alguma caísse na minha cabeça. Fui para perto de onde estavam brincando aquelas crianças. Eu sentia muito frio, porque estava ventando muito.





A RECEITA PARA FAZER CAFÉ



















Estava num local, parecendo uma rua. Nisto chegou a Iara e me pediu para fazer um café. Eu disse que iria fazer e usar 4 colheres de sopa de pó de café. Ela então me disse que a mãe dela usava 7 colheres de sopa. Eu então disse que eu fazia café conforme uma receita que eu tinha. Depois fiquei pensando se era 4 ou 7 colheres que eu deveria usar.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...