domingo, 9 de março de 2008

O ENCONTRO


















Estava indo a um local, que ficava afastado da cidade. Eu ia me encontrar com uma pessoa que eu tinha marcado um encontro pela internet. Eu estava com medo, pois era noite e o local não deveria ter muita gente por lá. Quando cheguei ao local, era uma igreja, que estava aberta e toda iluminada. Fiquei esperando ali, mas a pessoa não apareceu.




AS PILHAS DO CONTROLE















Eu queria saber das pilhas do controle remoto. Mas a mulher que trouxe ele pra mim disse que não sabia delas

Estava em casa, nisto chegaram três mulheres. Uma era filha de um senhor que morei perto da casa dele no Porto Velho. A filha deste homem me entregou o controle remoto da televisão. Mas ele estava sem as pilhas. Eu perguntei onde as pilhas estavam. Ela disse que não sabia e foi indo embora. Eu fui atrás dela e perguntei se ela não tinha pegado e estaria dizendo que não sabia só para ficar com as pilhas. Ela disse que não. Eu estava no apartamento da Rua Bahia. 


Fiquei pensando que a moça poderia dizer ao pai dela que eu estava dizendo que ela pegou as pilhas e poderia querer vir para tirar satisfações comigo. Fiquei andando de um lado para o outro, esperando que ele aparecesse. Daí eu imaginei ele entrando no apartamento e perguntando: quem foi que falou que minha filha tinha pego as pilhas do controle? Fiquei meio assustado olhando para ele. Então disse que tinha sido ele. Deixou as pilhas em cima da mesa e foi embora.

CONHEÇA A FRANÇA

OS TRES QUE JA SE FORAM
















Estava em minha casa, só que da sala para a copa, havia uma porta tipo estas de bar de bang bang. Eu entrei na capa, e vi que estava sentado à mesa, o Ratinho, que trabalhou comigo na Rede. Eu bati nas costas dele e perguntei como ele ia. Ele assustou, me olhou e espantou por ser eu. Nisto vi que nesta porta tipo de bar, estava numa cadeira de rodas, o homem surdo que morava em frente ao bar do Sr. Antonio. Depois vi a Vera atrás de mim, me perguntando se o preço da TV de plasma de 42 polegadas, que estavam fazendo propaganda, era muito cara. Eu disse que não. Estas três pessoas com que falei já não estavam entre nós. 




O PEGADOR

















Estava num local onde havia muitas pessoas. Eu estava de barba. A Jaqueline chegou e passou a mão na minha barba, alisando meu rosto. Eu disse para uma pessoa que estava ao meu lado, que ela gostava de homem de barba e que eu e pegaria a hora que eu quisesse. Essa pessoa me respondeu: Vai sonhando!




COM PREGOS NAS MÃOS
















Estava num local, e na minha mão direita, havia três ferros atravessados nela. Parecia com pregos, só que mais largos e compridos. Eu não sentia dor. Nisto chegou alguém com um alicate e começou a puxar os tais ferros de minha mão. Depois que puxou todos, sai dali e vi que foi pingando sangue das minhas mãos. Olhei para trás e vi o rastro de sangue que tinha deixado.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...