terça-feira, 6 de maio de 2008

SUBINDO PARA A VIGA



















Vinha numa rua onde havia resto de construção por toda sua extensão. Havia algumas vigas de uns 10 centímetros de largura se interligando por toda extensão. Várias crianças de aproximadamente 10/12 anos passavam por estas vigas. Ai eu lembrei que já tinha passado por ali tempos atrás. Eu temia que alguma criança desequilibrasse e viesse a cair. Mas elas continuavam passando sem cair. Nisto cheguei num local onde tinha uma escada que dava acesso a uma das vigas, por onde todos subiam. Eu tinha que colocar o que seria meu filho, lá em cima, para ele seguir a turma. 



Ele tinha uns 12 anos. Ele era bem gordinho. Daí eu fui subindo a escada com ele, para ajudá-lo a chegar lá em cima. Mas a escada não ia até o fim da viga. Ela apoiava num ferro que passava a um metro abaixo da viga. Meu filho não conseguia subir na viga, porque ficava longe para ele. Eu fui tentando ajudá-lo e ele escorregou e quando foi caindo, eu o segurei pela mão. Coloquei-o de volta na escada. Mas a escada começou a envergar, devido a nosso peso. Nisto o Israel estava lá em cima e foi tentar ajudar, puxando ele para cima. Havia outras crianças lá em baixo, esperando a gente subir, para eles subirem também.

SONHOS INUSITADOS




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...