segunda-feira, 21 de julho de 2008

NOS CORREDORES DE BRASILIA













Eu e mais uma pessoa, entramos numa grande loja, que acabava de abrir as portas, para uma grande liquidação. Ao entrar, vi que só nós dois tínhamos entrado. Vi os vendedores perto da porta, de mãos pra trás, esperando os clientes. Mas ninguém entrava. Eu fiquei com dó dos vendedores, pois daquele jeito não venderiam nada. Continuei andando e sai do outro lado da loja. Sai num local, que seria a câmara dos deputados federais, em Brasília. O presidente da república, que não era o Lula, andava por entre os deputados, mandando eles negociarem tudo. 


Nisto vi a Atriz Dercy Gonçalves dizendo para a Marta Suplicy do PT, que queria cinco prestações de 40 milhões. A Marta dizia que cinco parcelas eram muitas, queria que fossem duas só. O Presidente passou esfregando as mãos, dizendo que só deveriam parar quando chegassem num acordo. Eu então disse para a Marta Suplicy, que era melhor cinco parcelas, porque ela poderia ter pedido nove.

SONHOS INUSITADOS




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...