domingo, 3 de agosto de 2008

COLANDO ESPUMAS NA PAREDE














Estava num local que parecia um curral, só que todo fechado. Nisto vi um homem segurando um feixe de feno. Eu pedi a ele que me entregasse, pois aquele feno, não pertencia a dele. Ele me entregou, Eu peguei e depois devolvi a ele o feno. Nisto vi outro homem dentro do local onde se guardava o feno. Este homem fechou a porta passando uma corrente nas grades e fechando com cadeado, só que ele ficou do lado de dentro. Eu então fiquei pensando que ele não era o dono e que deveria estar ali para pegar o feno que não era dele. Fui para um cômodo, onde eu colocava uma espécie de espuma em toda a parede. 


Parecia colchão, só que mais fino. Eu ficava colando, e quando terminava via que o primeiro já estava descolando da parede. Depois vi que em uma parte que não tinha colchão, alguém estava furando a parede, do outro lado, usando uma broca. Eu fiquei olhando. Foram dois furos. Depois, quem estava furando chegou os olhos nos furos para ver. Eu então aproximei dos furos e deixei que a pessoa me visse, A pessoa olhou e rapidamente tirou os olhos. Depois vi que a pessoa estava colocando massa nos furos, para tampá-los.

SONHOS MAIS INTERESSANTES



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...