segunda-feira, 18 de agosto de 2008

VASO DE LAVAR ROUPAS











Estava num cômodo, que era grande e parecia com uma área de lavanderia de um apartamento. Tinha um vaso sanitário que era da altura de uma máquina de lavar roupa e até parecia com uma. Eu dei descarga neste vaso e saíram salsichas de um metro mais ou menos e começarem a descer neste vaso, só que por cima, onde seria a entrada de água em uma máquina de lavar. Eu fiquei com medo de entupir e fui empurrando as salsichas, umas três, pelo cano abaixo. Imaginei que as salsichas se quebrariam e desciam facilmente. Dei outra descarga e saíram mais salsichas e a água transbordou. 


Eu tentava impedir de a água sair, mas ela continuou a transbordar. Fui até a laje onde tinha uma caixa de água. Nisto chegou uma pessoa lá em cima também. Eu então fui descendo e entrei num cômodo onde tinha um papel bem grande e eu deveria escrever meu nome no local certo. Eu não conseguia ver o local direito, parecia embaçado. Nisto vi que eu estava com óculos de proteção. Então tirei os óculos. Tentei escrever, mas só coloquei o “T” do meu nome. Então achei que estava de óculos novamente e coloquei a mão no bolso da camisa e vi que os óculos estavam ali. Vi que tinha outros óculos em cima deste papel onde eu tentava escrever. Tentei uma três vezes, mas só colocava o “T” de Thymonthy e não conseguia escrever meu nome completo.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...