segunda-feira, 25 de agosto de 2008

AS BALEIAS NADANDO









Estava do lado de fora do que seria uma casa. Havia algumas pessoas agachadas olhando algo dentro de uma caixa de isopor grande. Eu estava em pé. Nisto eu senti meu dente bambo e quando fui verificar com a mão, o dente caiu na minha mão. Era o dente da frente. Eu então comecei a pensar que eu não poderia ir para o mar, porque todos veriam que faltava um dente e bem o da frente. Eu agachei perto da caixa de isopor e olhei para o lado e vi meu reflexo no vidro de uma porta. Então quis olhar meus dentes, para ver como tinha ficado e vi que estava faltando eram dois dentes. 


Olhei para minha mão e tinha dois dentes lá. Fiquei olhando no reflexo e imaginando se alguém notaria. Depois pensei que deveria ir ao dentista, para ele colocá-los de volta. Nisto sai andando com os dentes na mão, até que cheguei do outro lado desta casa. O mar batia na parede da casa e ali pertinho tinha duas baleias nadando.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...