sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MIGUEL FALABELA VENDENDO LOTES


Estava nos trilhos da ferrovia no bairro Niterói. Só que estava totalmente diferente do que é realmente. Tinha uma pessoa comigo. Ele disse que a gente iria comprar um terreno para construir casa. Saímos andando pela linha, até que vi uma rua estreita, toda cheia de lixo espalhado por quase toda ela. Fomos descendo aquela rua, e a pessoa que estava comigo, disse que os lotes eram ali. Eu disse que ali, era longe do centro. Fomos descendo a rua, até que chegamos num cruzamento onde saía uma rua à direita, já que a esquerda, era só mato. Sentado no meio fio daquela rua estava o ator da Rede Globo, Miguel Falabella. 


A tal pessoa que estava comigo disse que era o Miguel Falabella que estava vendendo os lotes. Fomos até o final da rua com lixo, que não tinha saída. Então esta pessoa me disse que compraria o lote ali. Eu disse por ali, tinha saída para o centro e era bem perto. O terreno era estreito, deveria ter uns 5 metros, mas o comprimento poderia ser o tamanho que a gente quisesse, pois ele era a própria rua com lixo. Eu perguntei quanto custaria. Ele disse que eram trinta mil reais. Eu afastei um pouco, para poder ver melhor o terreno e vi que no fundo tinha mato e passava o rio.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...