domingo, 2 de novembro de 2008

GATO GRANDE E PELUDO


Estava num apartamento que seria onde eu morava. (mas era bem diferente do que moro atualmente). Eu estava num cômodo, onde de frente para mim, havia outro pequeno, que seria o cômodo de despejo. Nisto vi pela porta entreaberta umas caixas mexendo. Abri a porta bem devagar e vi um gato grande e peludo. Ao ver-me, o gato deu um pulo e se escondeu. Nisto vi alguns gatinhos, do tamanho de um camundongo. Então fui até a cozinha, peguei uma vassoura, para espantar o gato dali. Abri a janela deste cômodo onde eu estava, para que o gato pudesse pular por ela. 


Quanto bati a vassoura nas caixas, o gato saiu em disparada, mas não foi pela janela, saiu casa adentro. Sai atrás e encontrei com o Fernando e a Nathalia. Perguntei se tinham visto um gato, eles disseram que ele tinha saído pela grade da porta da frente. Então eu disse que não podia deixar nada aberto, pois ele já tinha acostumado a dormir ali e não iria querer ir embora.

SONHOS MAIS MALUCOS



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...