sábado, 29 de novembro de 2008

MUITO DINHEIRO NO BOLSO


Estava numa sala grande onde havia várias pessoas. Esta sala ficava onde é hoje o escritório da FCA no Bairro Esplanada. A gente estava ali para receber um dinheiro. Era um acerto, mas não lembro de que. Quando chegou a minha vez, o homem que estava sentado à mesa perguntou meu sobrenome de família. Eu disse que era Cortez. Então ele começou a conversar com uma mulher que estava ali, dizendo que conhecia minha família. Nisto eu fui tirar a carteira do bolso, para pegar minha CI e vi que estava sem a carteira, Então lembrei que eu estava deitado na cama na casa da minha mãe, que fica ali perto, e ela deve ter caído do meu bolso e eu não tinha visto. 


Eu queria pedir alguém que estava ali, se ia até a casa da minha mãe pegar a carteira, para eu não perder meu lugar. Mas o tal homem da mesa, disse que não precisava, pois ele conhecia minha família e sabia que era eu mesmo. Então ele me deu um cheque no valor de onze mil reais. Eu fui guardar o cheque dentro de uma pasta grande que eu carregava. Fui esconder o cheque entre os papéis e vi que ali tinha oitocentos reais em dinheiro. Era uma nota de quinhentos reais e três de cem reais. Então fiquei pensando como aquele dinheiro apareceu ali. Nisto olhei para as pessoas que estavam ali e vi meu irmão, o Ricardo. Então percebi que foi ele quem trouxe o dinheiro para mim.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...