quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PERDENDO OUTRA VEZ


Estava num local que parecia a área interna de um prédio. A gente estava em guerra. Eu não conhecia ninguém que estava do meu lado e nem quem eram os inimigos. Eu não atirava e nem tinha arma, só ficava correndo para me esconder. Mas as pessoas que estavam ali atiravam. Eu não sei como, mas eu já sabia em qual momento e onde os inimigos iam surgir, parecendo que eu já tinha vivido aquela situação muitas vezes. Nisto eu dizia às pessoas que estariam do meu lado onde eles surgiriam. Assim eles atiravam na hora em que surgissem. 


Porem, antes de atirarem no inimigo, este sempre atiravam antes em um ou dois que estavam do meu lado. Tinha muita gente caindo. Nisto a pessoa que seria o nosso chefe ou líder, deitou no chão e balançou a bandeira branca se entregando. Eu estava escondido atrás de uma pilastra. Mas depois que ele se entregou, dois dos nossos se aproximou deles e mesmo assim eles atiraram. Eu fiquei pensando que iam atirar em mim tambèm. Mas o líder do que ganhou mandou parar de atirar. Nisto eu sai de trás da pilastra e disse: Perdemos de novo. Era só um treinamento, ninguém se feria.

SONHOS MAIS MALUCOS

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...