domingo, 14 de dezembro de 2008

O CASAMENTO


Estava numa casa de campo. Havia algumas pessoas lá que não sei quem eram. Eu saí da casa, usando uma sunga, dizendo que ia nadar no riacho que passava ali perto. Só que era noite e quando eu saí, quase não vi nada. Mas continuei assim mesmo. Depois de andar um pouco, eu cheguei numa casa. Quando entrei, vi que era a casa de onde eu tinha saído. Só que eu já estava vestido com terno e gravata. Alguém chegou e disse que já estávamos atrasados para o casamento.

SONHOS MAIS MALUCOS





CORRENDO DE MEDO


Estava em minha casa, era noite. peguei um pedaço de papel e fui escrever algo, que não lembro o que. O papel tinha muita coisa escrita, então escrevi num cantinho do papel. Sai dali e quando cheguei à esquina da Rua Minas Gerais com Vinte e Hum de Abril, vi que eu estava carregando um pano de prato na mão, e não o papel que eu tinha escrito algo. Enfiei a mão em meu bolso para procurar o papel e vi que tinha outro pano de prato em meu bolso, mas o papel estava lá também. Nisto percebi que vinha duas pessoas atrás de mim. Então voltei correndo, passando por eles. Ao correr, vi que tinha outro homem um pouco mais a frente. Passei correndo por ele também, só que ele veio correndo atrás de mim. Quando eu atravessei a rua, ele já não me seguia.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...