sábado, 27 de dezembro de 2008

NO CARRO COM A ATRIZ CLÁUDIA ABREU


Estava num local que seria uma praça, sem planta alguma. Ficava numa cidade que desconheço qual seja. Nisto chegou a atriz da rede Globo, Cláudia Abreu, que estava num carro e dentro deste estava uma criança que seria seu filho. Eu entrei neste carro e ela saiu dirigindo muito rápido. Ela dizia para o filho que ali seria a melhor cidade para eles morarem. Eu então disse que aquela cidade, que seria a cidade de Cláudio, foi considerada a mais bonita do mundo. E mostrei os enormes paredões de pedra que cercava toda a cidade. Eles eram muito altos. Nisto eu disse para a Cláudia Abreu que eu não morava para o lado que ela estava indo e que só estava dentro do carro para passear mesmo. Nisto ele virou na esquina na mesma velocidade que vinha e não pisava no freio de jeito nenhum. Foi me levando de volta. 


Eu olhei para trás e vi as marcas do zig-zag que ela fazia com o carro. Ela então me perguntou onde eu morava. Eu disse que era ali mesmo, onde eu tinha entrado no carro dela. Onde havia aquele grande galpão e um descampado muito grande. Havia muitas pessoas dentro do galpão e inúmeras outras, fora dele, neste descampado. Eu estava na entrada deste galpão. Onde eu olhava as pessoas dentro e fora dele. Nisto as pessoas de fora começaram a dançar e falaram para eu dançar também. Eu disse que não sabia, mas com o ritmo da musica comecei a dançar dentro do galpão. As pessoas de dentro do galpão ficavam rindo de mim. Nisto as pessoas de fora foram trazendo umas grandes bacias, cheias de sanduíches. Então todos se reunirão lá fora, para irmos comer os sanduíches.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...