domingo, 4 de janeiro de 2009

SONHANDO QUE ESTA SONHANDO


Estava deitado numa cama. Eu não dizia nada. Nisto começou a aparecer na parede do quarto, várias imagens, que mudavam rapidamente. Eu então percebi que eu estava sonhando. Então pensei que, se eu sabia que estava sonhando, podia sonhar do jeito que eu quisesse. Então comecei a querer que aparecesse a imagem que eu quisesse. E assim foi. Eu pensava na imagem e ela aparecia na parede. Então comecei a ouvir ruídos vindos do lado de fora. Eu sabia que eram pessoas que passavam em baixo da janela do meu quarto. Eu sonhava e podia saber o que acontecia na realidade, ao mesmo tempo. Fui para um local, que seria uma escola. Havia uma sala de aula com uma professora e várias pessoas fazendo uma prova. Eu estava numa espécie de ante-sala. Havia uma mulher sentada numa mesa que tinha ali no canto. 


Esta mulher disse que tinha chegado atrasada e que não poderia mais fazer o vestibular. Eu disse que tinha chegado as 19 e 30 e a prova de português era as 19. Mas a professora tinha dito que a gente poderia fazer as outras provas. Que em janeiro haveria outro vestibular e a gente só faria a prova de português, que estava devendo. E assim valeria. Então eu fui até esta mulher e comecei a beijá-la. Ela foi se afastando e eu a segurei. Ela disse que as pessoas estavam olhando. Então eu disse que era bom, assim saberiam que ela já tinha namorado.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...