quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

AJUDANDO MARCO NANINI A ANDAR


Estava num local que não sei bem onde era. Era numa esquina. Estava eu, a Nathalia, o Fernando e mais algumas pessoas. Havia uma sala nesta esquina com uma porta de vidro. Dentro desta sala tinha algumas pessoas, dentre elas, a atriz que faz o papel de dona do jornal, chefe do Zé Bob na novela Favorita. O Fernando queria entrar nesta sala. Mas o acesso a ela era feita por um buraco que tinha no chão, de uns 2 metros quadros. Só que este buraco estava cheio de água. Eu então pedi a esta atriz que esvaziasse o buraco para o Fernando entrar. Ela então gritou lá de dentro, que a Nathalia tinha combinado de entrar lá só depois das 10 horas, e não tinha como esvaziar o buraco, pois estava lavando tudo ali. 


Nisto eu fui andando um pouco e encontrei com o Lineu, personagem de Marco Nanini de A grande família. Ele estava tremendo, andava com dificuldades e mal conseguia falar. Ele tinha sofrido um derrame. Eu então fui ajudando ele a andar, abraçado com ele. Quando passei em frente aquela sala, eu mostrei a atriz da novela A Favorita e disse que a estava esperando para gravar um comercial. O Lineu não conseguia falar direito e eu não entendia muito bem. Continuamos andando, até que ele disse que era para eu ligar para ele, quando fosse fazer o comercial. Então ele começou a dizer, com dificuldades, o numero do celular dele. Eu disse que ele não devia passar o numero pessoal, que passasse outro. 


Ele então disse que era para eu ligar para o jornal, que lá tinha um número. Depois eu mandaria uma mensagem para este número e ele ficaria sabendo meu número e me ligaria. Quando chegamos à outra esquina, paramos e eu vi que segurava um pedaço de carne cozida. Eu joguei aquela carne fora, continuei segurando o marco Nanini e fomos andando dali.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...