sábado, 17 de janeiro de 2009

APOSTANDO CORRIDA COM EU MESMO


Estava num local com algumas pessoas, onde numa parede a minha frente havia um mapa muito grande. Nele tinha uma estradinha, bem fininha, com mato dos lados, cheia de curvas bem fechadas. Havia duas pessoas apostando uma corrida de bicicleta, nesta estradinha. No mapa estas pessoas de bicicletas eram miniaturas e a gente os via andando pela estradinha. O que estava atrás, perdendo a corrida, era eu. As pessoas da sala ficaram dizendo que eu não ganharia nunca. Então sai correndo e entrei no mapa, nesta estradinha, para me ajudar a ganhar. Mas eu corri muito e passei por mim. 


Quando a pessoa que estava na frente me viu correndo, pedalou o mais rápido que pode, para que eu não o passasse. Quando eu me aproximava dele, chegando numa curva bem fechada, ele começou a se distanciar de mim. Então eu parei bem cansado. Ai eu disse para as pessoas que estavam nesta sala com o mapa, que o cara que ganhou estava de bicicleta, e eu estava a pé. Não tinha como ganhar mesmo.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...