quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NO CARRO COM A PRISCILA DO BBB 9


Estava num local que não sei onde era. Eu tinha que ir para uma casa, eu sabia onde era, mas era muito longe. Nisto parou ao meu lado um táxi. Eu entrei e pedi para me levar até minha casa. Este homem que dirigia o táxi, disse saber onde era e sai correndo muito. Era noite. Depois de dirigir um pouco, este taxista entrou por uma trilha em um canavial. Eu disse que não conhecia aquele caminho. Ele disse que tinha uma surpresa para mim. Depois de andar por entre o canavial um pouco, ele disse que ali não tinha nenhum vigia. Parou o carro e desceu. 


Nisto entrou no carro aquela morena linda, participante do BBB 9, a Priscila. Ela veio logo me beijando. O banco do carro deitou e começamos a nos beijar. Então o taxista entrou com outra mulher e ficaram no banco do motorista. 

NA BEIRA DO LAGO


Estava num local que parecia uma casa, só que ela tinha apenas um cômodo quadrado, mas muito grande. Havia várias pessoas ali conversando e todas seguravam um copo, pois estavam bebendo alguma coisa. Eu fui andando até que cheguei num pequeno lago, que deveria ter uns 2 metros de diâmetro. Fiquei perto do lago, até que lá de dentro veio saindo um jacaré. Eu então corri para aquela casa. Quando cheguei lá, não havia ninguém. Então fiquei pensando como eu ia voltar para casa, se eu não sabia onde eu estava.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...