sábado, 31 de janeiro de 2009

COM 1.170,00 REAIS


Estava na agencia lotérica que fica em frente ao “Ponto frio”. Havia algumas pessoas lá. Eu estava com uma pessoa que não sei quem era. Nisto chegou um homem e entregou um pacote com dinheiro e um pedaço de papel de pão, escrito algo. Ele entregou ao homem que estava comigo, para ele me entregasse. Então saímos da lotérica. Eu tirei minha carteira do bolso, para colocar o dinheiro. Dentro de minha carteira tinha vários pedaços de papel de pão. Então, este homem que estava comigo, disse que eram 1.170,00 reais. Depois disse que não sabia como eu tinha conseguido, e o que estava escrito no papel, não tinha como provar. Ele me entregou o dinheiro e o papel. Eu coloquei tudo dentro da minha carteira. 


Fui até a esquina de acesso ao pontilhão que liga o bairro Esplanada ao Porto Velho. Estavam eu, uma mulher e um homem. Nisto este homem disse que a água chegaria até ali. Eu medi com o palmo de minha mão, para saber até onde iria. Depois eu e esta mulher descemos um pouco e num galpão que tinha ali, fomos retira várias peças, parecidas com forno de fogão a lenha, só que maiores e estavam cheios de água. A tal mulher começou a mexer com outras coisas. Então eu disse que a gente tinha que primeiro tirar aqueles fornos, porque eram muitos e só depois pegar outras coisas. Ela então veio me ajudar. Eu carregava dois fornos de cada vez e colocava bem ali, onde eu tinha marcado com o palmo de minha mão.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...