quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NA OFICINA MECÂNICA


Estava num galpão muito grande, parecendo de uma oficina mecânica. Eu tinha quatro pequenas peças na mão, que eram para eu consertar algo. Então eu coloquei estas quatro peças em cima da bancada, quando chegou alguém e pegou uma das peças. Eu queria a peça de volta, mas ele dizia que iria precisar que era para eu pegar outra. Eu disse que não tinha mais peça original e eu só trabalhava com original. Ele então disse que tinha jogado a peça fora. Sai pela oficina procurando a peça, mas não conseguia encontrar. Fui para um local, que seria uma construção. 


Nisto eu fui para onde eu deveria estar trabalhando. Passei por uns 10 funcionários, que deveriam estar na hora do almoço. Quando passe por eles, percebi que eu não estava usando o boné, que comumente uso. Fiquei pensando que eu deveria voltar para pegá-lo. Mas desiste e continuei. Subi por algumas escadas até que cheguei ao alto da construção. Nisto encontrei com o Ernani. Ele disse que o Henrique estava esperando a gente lá em baixo, porque a gente tinha feito o serviço errado.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...