terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

NASCIMENTO DOS ALIENÍGENAS


Eu disse para eles que bastava leite com chocolate para eles ficarem fortes e com muita energia.
Eu estava no terraço de um prédio. Havia vários canteiros lá em cima, e debaixo da terra, estavam sendo formados alienígenas. Eu estava perto de um. Nisto, nos outros canteiros começaram a nascerem os alienígenas, que mais pareciam dragões com cabeça de gente. O que estava nascendo perto de mim, apareceu somente à cabeça de gente e ele me perguntou como fazia para ficar bem forte muito rápido.


Eu disse que era só misturar leite com chocolate. Mas o que dava mesmo energia era o chocolate. Ele então nasceu e não me atacou. Eu então imaginei que fosse porque eu havia lhe dito como ficar forte. Estes bichos saíram voando e foram para a rua perto do prédio. Nisto eu já estava ali naquela rua. Havia muitos policiais e pessoas correndo pra todo lado, sendo atacadas por estes bichos que voam. Nisto, o que tinha nascido perto de mim, veio me perguntar novamente o que teria de comer. Eu disse que bastava chocolate e ele teria muita energia.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...