quarta-feira, 18 de março de 2009

VAZANDO ÁGUA NA MANGUEIRA


Estava numa cosinha de alguma casa. Quando abri a torneira, saiu muita água por baixo da pia. O chão ficou cheio de água. Eu abaixei para olhar onde era o vazamento e vi vários pedaços de mangueira, servindo de cano, interligadas. Num destes encaixes estava vazando água. Eu forcei a mangueira, para que ele encaixasse melhor, mas ela quebrou em vários pedaços, pois estava ressecada. Então eu disse bem alto que estava vazando água. Era para o Fernando e Nathalia ouvirem lá da sala. Eles estavam jogando Vídeo Game. Fui para o outro lado da cozinha e o tanque de lavar roupas que tinha ali ficava no alto. Abri a torneira, que ficava em baixo, e a água saia numa mangueira que vinha lá de fora e passava num buraco da parede. 

Fui puxar esta mangueira para jogar água mais em baixo, quando ela escapuliu de minha mão e passou pelo buraco da parede e caindo lá atrás, não sei onde. Então eu disse para o Fernando e Nathalia que não teríamos água ate o outro dia de manhã. Pois a mangueira tinha caído e eu que não ia à noite lá fora para tentar arrumar.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...