sábado, 11 de abril de 2009

SONHANDO QUE ESTA DORMINDO


Estava numa espécie de sala, de uma casa que não sei qual era. Havia ali um quadrado tipo caixa de água de cimento, com uns 3 metros por 3. Estava cheia de água e havia em duas de sua beirada, uma tábua, sendo que estava do lado de dentro do tanque. Havia duas pessoas, um homem e uma mulher que diziam não ter ninguém que conseguisse que precisavam encontrar alguém, nas não conseguiam encontrar. Algumas pessoas deitavam nestas tábuas e depois caiam na água. Então este homem e mulher diziam que não tinham conseguido. 

Eu deitei em uma das tábuas e foi ficando com muito sono e dormi. Nisto a mulher veio e me empurrou dentro da água. Eu tentava nadar e ia afundando, pois ainda estava sonolento. Mas consegui chegar na beira deste tanque. Então este homem e mulher, me pegaram pelo braço e disseram que eu tinha conseguido e que eu era quem eles estavam procurando. Foram me levando pelo braço, para outra sala muito grande. Então eu disse que não me lembrava de nada, pois estava dormindo.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...