domingo, 12 de abril de 2009

PEDRA ALIENÍGENA


Estava num local onde não sei bem onde era. Estava escurecendo. Nisto vi uma pedra do tamanho de uma mão, marrom. Eu peguei a pedra e uma pessoa que passava disse que aquela pedra era um alienígena. Peguei a pedra e fui até um quarto, onde havia apenas uma porta e uma cama no canto deste quarto. Deitei na cama, segurando a pedra e me cobri até o pescoço, dizendo que ninguém iria tirar aquela pedra de mim. Fiquei olhando para a luz que passava por debaixo da porta e vi, pela sombra, movimentos do outro lado. 

Levantei quando abri a porta, o Sr. Ary estava com o Fernando e segurando duas facas. Ele disse que uma faca era para mim e a outra para o Fernando, caso eu não o entregasse aquele alienígena. Eu puxei o Fernando para o meu lado e disse que não entregaria a pedra. Ele então me tacou uma faca. Mas a tacou, como se a estivesse jogando-a para mim. A faca caiu perto de mim. Sai correndo com o Fernando, passando por ele. Ele veio atrás, dizendo que iria tacar a outra faca no Fernando. Saímos correndo pela rua e não o vi me seguindo.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...