sábado, 30 de maio de 2009

ATRAPALHADO, SEM BONÉ E COM CRIANÇA DE COLO


Estava andando numa rua que não conhecia. Estava anoitecendo. Nisto passei a mão na cabeça e vi que não estava usando o boné. Fiquei pensando como eu fui esquecer o boné. Nisto passei perto de uma espécie de fundição. Então uma pessoa me viu e veio me cumprimentar, dizendo que não me via há muito tempo. Entrei na fundição conversando com ele. Depois voltei e vi um monte de terra de fundição com uma grande peça em cima. Bati o pé na peça, para ver se ela estava presa. Nisto esta peça veio escorregando, com toda a terra. Chegaram dois homens para impedir que a tal peça e a terra caísse toda. Eles seguraram e depois ficaram me dizendo que eu só fazia coisa errada e em tudo que eu encostava, atrapalhava. Então sai dizendo que eu era um azarado mesmo. Nada dava certo pra mim. 
Entrei num supermercado, com uma criança de uns dois anos no colo. Esta menina tinha o rosto da Ana, do BBB 9. Eu tentava tirar o dinheiro da carteira, segurando a menina e não conseguia. Depois sai dali, com esta menina no colo. Fui por umas ruas que tinha uns 2 metros de largura só. Tinha casa dos dois lados. Nisto passei perto de uma mulher com duas crianças. Esta mulher disse que se eu não quisesse a deixar ela pegar, não tinha problema. Então voltei para entregar a menina que estava no meu colo, para esta mulher. Mas a criança começou a chorar, não querendo ir. Então eu disse a ela que aquela também era sua avó, só que por parte de pai, e a que tinha morrido, era por parte de mãe. Então ela foi ao colo desta mulher morena. Ela pegou a criança e ficava dançando com ela no colo. Depois colocou ela sentada ao lado de outra que deveria ter uns 5anos. Nisto, esta criança maior, ficou tirando foto das duas, com um celular. Eu fui indo embora.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...