quarta-feira, 17 de junho de 2009

NA SALA DE AULA NO CASAMENTO DOS IRMÃOS


Estava numa sala de aula. Havia três fileiras de cadeiras. Cada fileira havia três cadeiras. Eu estava sentada na fileira do meio, na cadeira do meio. Bem no meio da sala. Duas pessoas sentavam ao meu lado, um homem e uma mulher. A professora entrou na sala e disse que ia fazer as perguntas. Então eu disse para a pessoa que estava ao meu lado, que já sabia o que a professora iria perguntar e sabia também a resposta. Que seria 1972. A pessoa ao meu lado perguntou qual seria a pergunta. Disse a ela que seria o ano em que a União Soviética deixou de ser União Soviética. Nisto já estava numa vila, onde havia uma espécie de altar. Havia dois lugares para duas pessoas se casarem ao mesmo tempo. 


O padre ficava andando de um lado para outro. Nisto chegaram dois homens e ficaram ao lado destes dois pequenos altares. Eles eram irmãos. Então eu perguntei pela noiva e alguém disse que não era noiva e sim noivo. Perguntei como assim, e a pessoa disse que aqueles dois irmãos, iriam se casar com outros dois irmãos, de outra família. Então disse: “Irmãos que casam com irmãos, tem 100 anos de duração. O padre olhou com uma cara ruim para mim. Nisto me vi numa das ruas desta vila, correndo. Quando passava perto de um homem e várias crianças, ele disse que não tinha sido convidado para o casamento. 


Então disse a ele que podiam ir sem problemas, que ninguém acharia ruim. Continuei correndo e quando virei, vi que estava na rua errada. Voltei e entrei na rua, onde seria o casamento dos irmãos.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...