quarta-feira, 24 de junho de 2009

NO CORREDOR PARA FAZER CÁLCULOS


Estava numa casa que não sei qual era. Nisto o Sr. Ary me pediu para fazer uns cálculos de sua aposentadoria. Nisto vi o LULA com outra pessoa. O LULA disse que já tinha mandado sua equipe não permitir que se cortasse nada dos aposentados. Que ele tinha ficado sabendo que todo mês, se fazia um desconto nas aposentadorias e ele não queria que isto acontecesse. Eu disse para o Sr. Ary que ia pegar algo para fazer isto para ele. Entrei num corredor bem largo, bem comprido e que havia apenas uma mesinha. Nesta mesinha peguei um bloquinho e coloquei no bolso. Voltei até a casa e não vi o Sr. Ary ali. Então vi a Rita e perguntei pelo pai dela. 


Ela então disse que ia colocar meu almoço numa vasilha, para eu levar e almoçar na minha casa. Então fiquei pensando se ia aceitar, porque eu não gostava de favor dos outros. Nisto a Rita saiu chamando o pai dela, só que ela gritava chamando “presidente” “presidente” cadê você? Nisto vi a Jaqueline fazendo almoço. A Jaqueline então pegou um aparelho de som e ligou, deixando o som bem alto. A música que tocava era “brasileirinho”.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...