quinta-feira, 2 de julho de 2009

O BEZERRO NA CAMA



Quando fui deitar vi que tinha um bezerro na minha cama deitado em cima do meu cobertor
Estava numa sala grande, onde havia vários bezerros de tamanho grande. Eles estavam deitados. Eu assistia TV. Deveria ter uns 5 bezerros. Nisto levantei para ir dormir. Mas um bezerro preto, estava deitado em cima de meu cobertor, que também era preto. Fiquei puxando o cobertor, mas não conseguia tirá-lo debaixo do bezerro e ele também não acordava de jeito nenhum. Cheguei na porta e gritei por alguém, para vir me ajudar.



Mas ninguém apareceu. Fui para dentro de uma casa, onde havia várias pessoas. Havia três amigos do Fernando com suas namoradas. O Fernando também estava com a dele. Nisto eles pediram a Iara, se podiam ficar no quarto sozinhos. A Iara deixou que os três amigos fossem, mas não deixou o Fernando ir. O Fernando veio falar comigo, dizendo que queria ficar no quarto com a namorada. Disse a ele que quem mandava era a mãe dele e eu não podia fazer nada.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...