terça-feira, 7 de julho de 2009

GRITOS E VÔO NO ESCURO


Estava saindo da Rede Ferroviária. Eu e mais três pessoas. A rua estava totalmente escura. Então sai correndo o máximo que pude, pois estava com medo. Não sei de que. Quando fui chegando perto da esquina da travessa que leva até o pontilhão que liga o Bairro Esplanada ao Porto Velho, percebi um homem encostado na parede. Pensei ser um assaltante. Mas passei por ele tão rápido que ele nem percebeu. Chegando na travessa, parei de correr, porque ali havia um poste de luz. A parti daí fui andando em direção ao pontilhão. Quando chegava ao pontilhão, já estava era de volta e com três pessoas ao meu lado. 


Quando vi que a Rua da Rede Ferroviária estava totalmente escura, disse para uma daquelas pessoas que estavam ao meu lado, que não ia passar ali correndo, que iria voando. Nisto sai correndo o máximo que pude, comecei a gritar, dei um pulo enorme e sai voando rapidamente, rente ao chão, gritando muito, entrei na rua escura e fui em direção a Rede Ferroviária.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...