sábado, 25 de julho de 2009

FOTOGRAFIAS EM MOVIMENTO


Queria levar minhas fotos de quando era pequeno para a biblioteca, mas depois decidi fazer um filme com a nova tecnologia
Estava num local que não sei onde era. Estava com um caderno onde havia várias fotografias minha, de quando eu teria uns 10 anos. Então sai pela rua, para levar este caderno com fotos para uma biblioteca que pertence aos padres do Santuário. Quando ia pela rua, estava uma penumbra. Abrindo o caderno, encontrei vários plásticos, daqueles que colocam fotos 3x4. 



Mas todos estavam vazios. Depois fui vendo outras fotos, algumas da Iara. Fiquei pensando se não achariam ruim de colocar as fotos da Iara numa biblioteca. Mas fui levar assim mesmo. Nisto alguém chegou perto de mim e disse que já existia um programa de computador, que fazia com que a fotos, se movimentasse como se fosse um filme real. Assim poderia fazer a historia da vida da pessoa, colocando fotos e esta se mexendo como se fosse uma filmagem.


Então decidi fazer isto com as fotos da Iara. Sai em direção à casa do pai da Iara, no caminho fiquei pensando se ele não iria achar ruim de eu fazer este filme.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...