quinta-feira, 30 de julho de 2009

ESPONJA DE PIA INDO EMBORA COM OS CALANGOS


Estava numa sala bem grande. Havia outras duas pessoas comigo. Nesta sala, as janelas eram feitas de ferro, toda quadriculada, com os vidros também quadrados de uns 20 x 20 centímetros. Cada vidro desta abria individualmente. Nisto entrou por uma abertura de um destes vidros, um calango, destes que ficam nas paredes de dentro da casa. Só que ele tinha uns 30 centímetros de comprimento. Ao contrario dos calangos normais que tem uns 5 centímetros só. Então eu pedi para uma pessoa que estava perto da janela, para fechar os vidros, para que os calangos não entrassem. Mas antes que ele fechasse, entrou outro. 


Sai correndo atrás deles, para que fosse para fora. Nisto vi no canto da sala, uma esponja de pia, amarela. Destas que usamos para lavar os pratos. Só que esta esponja estava andando como anda um lagarto, destes que ficam na folha de couve. Ia vagarosamente. Achando aquilo estranho, perguntei para a pessoa que estava ao meu lado o que seria aquilo. Ele disse que era uma esponja de pia. Eu disse que sabia o que era só não entendia como ela estava andando. Ele então respondeu que eu a tinha jogado fora, então ela estava indo embora.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...