sexta-feira, 31 de julho de 2009

OS ANIMAIS COLORIDOS NO RIACHO DE FOLHAS E GALHOS


Estava num local que seria a entrada de um supermercado. Havia várias portas de entrada. O estacionamento era ali na frente mesmo, mas era fechado. Havia um carro parado bem em frente a uma das portas. Este carro era o do Guida, que eu aguardava vir de dentro do supermercado. Um pouco mais a frente, havia outro carro parado. Nisto veio o Zé Alique e fui estacionar o carro dele entre os dois. Só que ao fazer isto, bateu no carro que estava na frente do carro do Guida. Ele então voltou e estacionou atrás do carro do Guida. Uma mulher saiu de dentro do carro que ele bateu, começou a chingar, mas depois saiu com o carro e foi embora. Então fui para dentro do supermercado, apressar o Guida, para a gente ir logo embora. 


Quando entrei, vi uma porta nos fundos do supermercado. Ao passar por esta porta, vi um riacho que passava nos fundos, cercado por uma mata. Havia um homem lavando as laterais deste riacho, com mangueira de água. Ao fazer isto, várias folhas e pequenos galhos de árvores, caiam no riacho, formando um tapete de folhas e galhos, deslizando riacho a baixo. Nisto vi que vários ratos passavam de um lado a outro do riacho, sempre por cima destes galhos e folhas. Estes ratos eram compridos e fininhos e tinha de cor vermelha, azul, verde e amarelo e marrom. Eles sempre estavam pulando. Então imaginei que o motivo seria de a água que estava sendo usada para lavar as laterais do riacho, deveria estar entrando nas tocas dos ratos, o que fez eles saírem de lá.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...