segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CAINDO NO MORRO DE AREIA E NEVE


Estava num local que parecia ser uma empresa. Estava dentro de uma caixa que deveria ter uns 2 metros de comprimento, por um de largura e uns 50 centímetros de altura. Segurava uma corda, e não sei o que ou quem, puxava esta corda de longe, levando este caixote dentro desta empresa. Eu estava de pé. Ao ser puxado, o caixote fazia as curvas e passava pelos corredores, virava em portas, sempre sem bater em nada. Depois este caixote onde eu estava, saiu desta empresa. Só que ali, já era uma montanha muito alta, com vários penhascos e toda branca. 


Este caixote ia por um estreito caminho, até que virou, fiquei segurando na beira deste penhasco. Havia um homem gordo ao meu lado. Ele apenas me olhava. Nisto não consegui segurar mais e cai. O penhasco era muito alto. Mas fui caindo somente de pé. Ao chegar lá em baixo, afundei até os joelhos. Era areia misturado com neve. Não senti nada. Sai andando dali.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...