sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CRIANÇA MINIATURA


Estava num local onde havia várias pessoas. Havia uma criança que deveria ter um ano de idade, que ficava andando, usando somente uma fralda descartável. Ela ria muito e ficava por entre as pessoas. Nisto cheguei num cômodo, onde havia várias pessoas, entre homens e mulheres. E havia uma porta que dava para outro cômodo. Dentro deste outro cômodo uma mulher gritava muito. Fiquei pensando porque aquelas pessoas não faziam nada e ficavam rindo. Imaginei que a mulher podia estar sendo agredida por alguém. Nisto foi jogando de dentro deste cômodo, e caiu na mão de uma mulher que também ria muito, uma criança. 


Só que esta criança era menor que a palma da mão. Era negra. A tal mulher que pegou ficou beijando a criança e fazendo carinho nela. Imaginei que aquilo fosse apenas um boneco, porque não existia criança em miniatura. Mas ai a tal criança começou a chorar. A mulher então foi dar de mamar para a criança miniatura.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...