sábado, 31 de outubro de 2009

DÉJA-VU NA ESTRADINHA COM IDOSOS NO BANCO


Estava num local que seria uma empresa. Carregava uma garrafinha, tipo esta de água mineral. Usava um macacão alaranjado. Ia até um local, por uma pequena estrada dentro desta empresa, jogar um pouco do que estava dentro desta garrafinha, em algo, que deveria ser uma planta. Quando ia por esta estradinha dentro da empresa, ao virar a esquerda, sempre tinha um banco grande, deste tipo de praça, onde estavam sentadas umas 10 pessoas idosas. Virando a estradinha, eu ficava de costas para este banco e ficava pensando o que aquelas pessoas ficavam fazendo, porque sempre estavam sentadas ali. 


Nisto eu vinha novamente, virava e passava pelo tal banco e as pessoas continuavam ali. Isto se repetiu umas 4 vezes. Eu acabava de chegar ao local onde jogava a água, e já me via novamente na estrada vindo para jogar mais. E sempre ficava imaginando o que aquelas pessoas ficavam sempre sentadas no banco. Ao meu lado, sempre ia uma pessoa, que não sei quem era. Eu não conseguia sair da estrada porque tudo se repetia.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...