segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PERNA ELÁSTICA NO RESTAURANTE


Era noite. Ia por um passeio quando vi um borracheiro consertando um pneu ali mesmo, no passeio. Sabia que ali pertinho tinha um restaurante. Fui olhando para ver se estava aberto. Vi luz na porta e então fui até lá para jantar. Quando entrei, havia uma filha de pessoa para jantar. Entrei na fila e alguém disse que a carne ficava do outro lado. Fui então pegar a carne primeiro. A gente tinha que pular uma tubulação que passava ali. Esta tubulação deveria ter uns 2 metros de diâmetro. Mas não pulei. Quando cheguei perto, passei um pé por cima, minha perna foi esticando, igual a desenho animado, ficou comprida, com mais de dois metros e foi até o outro lado. 


Assim pode passar sem problemas. Peguei a carne, quando fui voltar, fiz a mesma coisa. Então quis fazer novamente, só para ver minha perna esticando. Nisto alguém estava dizendo: --quatro, só quatro, só quatro, quatro.

SONHOS INUSITADOS


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...