OS SONHOS QUE SONHEI - THE DREAMS I DREAM.: 11/11/09 OS SONHOS QUE SONHEI - THE DREAMS I DREAM.: 11/11/09

Voando entre as árvores - Ninguém reparava o fato de estar voando, mesmo que de galho em galho















Ninguém reparava o fato de estar voando, mesmo que de galho em galho
Era uma rua larga, calçada, plana e em linha reta. Havia árvores de um dos lados, mas não havia casas. Do lado direito desta rua, eu e mais algumas outras pessoas, estávamos correndo. Fui ficando para trás. Então fui até o meio da rua e fiquei olhando para cima. Havia muitos fios de energia cruzando a rua. Fui procurando até encontrar um local que tinha uma distância maior entre esses fios, para sair voando. Como não conseguia um espaço maior, dei um pulo e sai voando assim mesmo. 



Passei raspando em um fio de energia. Voei bem alto e fiz isto muito velozmente. Fui longe voando, depois voltei a desci bem atrás das pessoas que corriam naquela rua. Continuei correndo também. Nisto, três homens que ia à frente, davam pulos altos e iam até os galhos da árvore. Então comecei a pular também. Só que eu pulava de barriga para cima e ia até o galho e voltava sem problemas. Mas ninguém reparava que eu fazia isto. Fiquei pensando porque ninguém reparava que eu conseguia voar. Continuamos correndo e pulando nos galhos das árvores.

Você também pode gostar:

Imagem

ITAUBAL, AMAPÁ - A herança cultural paraense e amapaense se fundem e se complementam, já que historicamente o Estado do Pará e o Amapá faziam parte da mesma área geográfica. Essa similaridade faz com que muito paraenses acabem imigrando para o Estado do Amapá e aqui encontrem ambiente semelhante ao que viviam, entre eles, o Marajó. Venha conhecer o Festival dos Marajoaras que se dividi em religioso e profano, recheado de desfiles, feira de artefato, festa dançante e a tradicional corrida de cavalos.