quinta-feira, 12 de novembro de 2009

INDIANA JONES COM APARELHO NOS DENTES


Estava chegando num galpão imenso, que tinha uma porta gigante. Usava roupa tipo aventureiro, com chapéu e tudo. Tipo aquelas do personagem “Indiana Jones”. Carregava uma grande mochila e usava um aparelho nos dentes, daquela que tem uma parte fora da boca. Ao entrar neste grande portão, daquele grande galpão, fui descendo uma rampa. No meio daquela rampa havia um pequeno cômodo onde eu pude ver o rosto de uma mulher, que estava sorrindo. Ela, embora não tenha me visto, mexeu comigo. Respondi com um “bom dia”. Chegando ao final da rampa, deixei a mochila numa bancada, peguei de dentro dela dois aparelhos de colocar nos dentes. Tirei o que eu usava e fui colocar o outro. 


Mas ele ficava incomodando minha garganta. Tirei e coloquei o terceiro aparelho. Ele ficava meio bambo. Voltei a colocar o que eu usava. Sai pelo galpão adentro, carregando o dois aparelhos. Vi várias pessoas dentro de uma sala, cada uma em uma mesa com computador. Troquei de aparelho do dente novamente, mas ele machucava minha garganta. Voltei para o que eu estava usando. Pensei que o aparelho tivesse modificado minha boca, por eu ter usado muito tempo, e por isto não conseguia usar os outros. Voltei até minha mochila, aonde vinha vindo a tal mulher que me cumprimentou na rampa. Ela disse que nem precisava perguntar se correu tudo bem, visto que eu já estava ali. Respondi apenas que deu tudo certo.

SONHOS INUSITADOS



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...