segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O GOVERNADOR ZUMBI


Estava num cômodo onde havia algumas pessoas. Neste cômodo havia uma porta que tinha mais ou menos uns 50 centímetros de largura. Estava perto desta porta e vi que o cadeado que deveria fechar a mesma, estava fechado, mas sem passar pela tranca. Nisto vi entrando no cômodo que dava acesso por esta porta, o governador de São Paulo, José Serra. Só que ele era um zumbi, andava arrastando a perna e tinha nas mãos, um facão. Vendo aquilo, tentei fechar a porta. Mas a porta não fechava porque o cadeado que estava na tranca e impedia de fechar. Só que o governador zumbi ouvido o barulho, veio em minha direção. Então gritei para as pessoas que estavam ali correrem. 


Fiquei gritando, mas nenhuma pessoa saia do lugar, só ficavam me olhando. Nisto a porta caiu em cima de mim, porque ela não estava fixada no portal, porque não tinha dobradiça. Cai de costas e a porta em cima. Quando consegui tirar a porta de cima de mim, o governador Jose Serra, zumbi, caiu em cima de mim, levantou a mão com o facão, para me acertar. Então eu disse que era sempre o último a ser pego pelo zumbi, e sempre conseguia escapar. Não entendia porque daquela vez eu seria o primeiro.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...