quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

OS TRÊS GRAMADOS


Um gramado estava todo verdinho porque só ele era molhado, os outros dois estava secos, mas ainda assim era um gramado
Estava em um lote vago, tipo um galpão aberto. Estava saindo com um carro para fazer medição da qualidade do ar. Quando ia saindo na porta da garagem, veio outro carro e parou na minha frente. O motorista disse que eu não poderia sair, porque teria que fazer uma medição da qualidade do ar , urgentemente. Ignorei o que ele disse e fui saindo assim mesmo, quase esbarrando no carro dele. Fui dirigindo até um corredor largo, num campo aberto. Este corredor era todo gramado.


Era muito comprido e largo mesmo. Havia três divisões na grama. De um lado, estava totalmente ruim, bem seca. Do outro, totalmente verde. No meio estava entre seca e verde. Nisto veio o Gueds com uma mangueira de jardim molhando esta grama que estava totalmente verde. Então disse a ele que deveria  molhar aquela grama seca que era a que estava bem ruim. Disse também que não precisava molhar a grama do meio, porque não estava tão ruim assim. Mas ele disse que só molhava aquela e por isso ela estava toda verdinha.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...