terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

OS QUATRO PÃES DE SAL



Queria comprar quatro pães de sal fiado e por isso a mulher dizia que eu não era gente boa, por não ter dinheiro para comprar quatro pães

Fui trabalhar a noite numa empresa,  para verificar a poluição que esta empresa emitia a noite. Levei os aparelhos de medição para uma plataforma que havia lá, colocada junto a uma chaminé, que eu deveria medir o quanto poluía. Também teria que medir na chaminé ao lado, a velocidade que que a fumaça saía. Quis fazer as duas medições ao mesmo tempo, mas só tinha um aparelho para isto. 

Nisto passaram por mim duas pessoas. Pedi a primeira que subisse na chaminé e mudasse de lugar, a sonda que havia ali. Pedi a outra que fosse na padaria e me comprasse quatro pães de sal. Nisto ouvi uma mulher, com voz bem esquisita, reclamando com a pessoa que tinha ido comprar o pão de sal. Fui ver o que estava havendo. De cima desta plataforma, disse para a tal mulher que era eu que tinha pedido para comprar o pão. Ela então me disse que eu não tinha “cara” de gente boa. Porque tinha pedido para comprar pão e iria pagar depois. E quem não tinha dinheiro para pagar 4 pães de sal, não podia ser gente boa. 

Disse a ela que tinha o dinheiro sim. Ela então me perguntou porque então comprei fiado. Não consegui respondê-la, porque na verdade não tinha dinheiro mesmo.





DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...