domingo, 18 de abril de 2010

A QUEBRA DA COLUNA


Estava num galpão da RFFS/A. Estava no local onde eles faziam a revisão nas locomotivas. Estava parada ali uma locomotiva GE. Disse para uma pessoa que estava do meu lado, que eles só reparavam ali as locomotivas GE, porque as locomotivas GM eram menores e ao serem deitadas, caiam. Nisto eles foram deitar a GE. Ao deitar, ela encosta em duas grandes colunas de concreto que havia ali, para segurá-la mesmo. Fiquei pensando na hipótese daquela coluna quebrar e a locomotiva vir a cair. Como eu estava entre as colunas, ela cairia em cima de mim. Quando fui andando, a coluna quebrou e a locomotiva caiu em cima de mim. Só que caiu a cabine, que estava com a janela aberta. 


Nisto fiquei apenas com as pernas presas, o resto do meu corpo ficou dentro da cabine. Comecei a gritar por socorro. Nisto chegaram algumas pessoas me olhando dentro da cabine. Então disse a elas para me tirarem logo dali, porque o peso da locomotiva em minhas pernas, já estava me incomodando.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...