terça-feira, 20 de abril de 2010

SENHA Nº 56


Estava um reboliço de pessoas. Todas querendo entrar numa determinada sala, onde havia um homem mantendo uma grande porta de vidro fechada. Eu estava no meio daquela multidão. Com esforço e empurrando pessoas, aproximei deste homem da porta e disse que eu queria apenas adquirir um pacote de TV via satélite. Ele então me permitiu entrar. Quando fui entrando, vi um grande balcão, onde havia uma mulher atendendo. Do lado de fora, havia algumas pessoas amontoadas, querendo ser atendidas todas de uma vez. O tal homem da porta, chamou por esta mulher e apontou para mim. Ela saiu de trás do balcão, veio até mim e me deu o que seria uma senha, cujo número era 56. 


As pessoas que estavam ali ficaram olhando. Então perguntei se eu teria que esperar atender todos. Ela então disse que não. Disse que no verso da senha tinha um número de telefone, que era para eu ligar e meu atendimento seria feito por telefone, pois compra de canais de TV via satélite, tinha prioridade. Sai com aquele papel da senha, procurando pelo tal numero do telefone, que não estava anotado ali.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...