sexta-feira, 7 de maio de 2010

GRANDEZA


ESTAVA NUM LOCAL ONDE TUDO PARECIA SER GIGANTE. AS CONSTRUÇÕES, AS RUAS, AS ÁRVORES E TUDO MAIS. ANDAVA POR UMA RUA CALÇADA DE LADRILHOS. CADA PEDRINHA DO LADRILHO ERA MAIOR QUE MEUS SAPATOS. PERCEBI ENTÃO QUE NÃO ERA TUDO GIGANTE E SIM, QUE EU ERA PEQUENO DIANTE DA GRANDEZA DAS COISAS.


INTERAJINDO COM A CENA



Estava indo em um grande corredor, aberto, todo cimentado. Neste corredor havia alguns buracos pequenos, como se fossem bueiros, para saída da água da chuva. Caminhava por esta imensa avenida cimentada, carregando uma criança no colo. Na minha frente ia o Fernando, que estava com 3 anos. Eu ia sempre dizendo a ele para pular os pequenos buracos, do contrario ele poderia cair. Nisto ele pisou num destes buracos, desequilibrou e caiu. Então disse a ele que era para ficar olhando para o chão. Nisto o corredor de cimento foi se fechando, ficando com uns dois metros de largura e foi surgindo nas laterais, paredes de vidro. Até que eu não conseguia andar mais. 


Numa das paredes de vidro passava imagens como se fosse televisão. Nisto, alguém começou a narrar, dizendo que aquelas imagens eram do programa Fantástico, da Rede Globo. Mas que agora, quem assistisse o Fantástico, imaginaria estar dentro da cena. Então um feixe de luz colorida começou a percorrer o tal corredor, e quando chegou em mim, fiquei sem respirar. Por mais que tentasse, não consegui respirar. Até que o feixe passou e voltei a respirar. Então me vi dentro da cena que passava, como se eu fizesse parte dela.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...